segunda-feira, 18 de março de 2013


Bem, eu deveria fazer uma apresentação antes de começar a simplesmente escrever, mas não vou. Ainda não sei bem descrever o que vou postar aqui e não sei o tipo de pessoa que vai ler, então prefiro só ir fazendo as postagens e depois de um tempo ver o padrão que vai se formar. Então, é isso. Agora é parar de enrolar e começar.

Queridos

Querido travesseiro,
Obrigada por ouvir minhas confissões angustiadas durante a tarde ou no meio da madrugada, por nunca reclamar quando te encharco com as minhas lágrimas derramadas por quem não as merece e depois de botar tudo pra fora me deixar dormir em você quietinho, sem se mexer.
Querido celular,            
Obrigada por me fazer feliz no meio da noite, acendendo alegremente depois de receber aquele sms que eu tanto esperei, por cantar aquelas minhas músicas preferidas pra me fazer dormir, me acordar todos os dias pela manhã com um som alegre e nem ficar com raiva por eu tentar jogar você longe.
Querido aparelho de som,
Obrigada por ser tão potente e sempre abafar o som dos meus gritos de raiva seja por ele(aquele imbecil que me fez sofrer) ou por qualquer outra coisa que esteja me incomodando.
Por fim, querido computador,
À você tenho algumas reclamações: Por sua culpa vi fotos que não deveria ter visto e li coisas que era melhor não ter lido, baixei músicas que me deixavam deprimida, vi, revi e revivi tudo aquilo que me fazia mal... Mas, se não fosse por você eu não teria conhecido o motivo de tantas das minhas alegrias, não teria dado tantas risadas, nem marcado tantos encontros com amigos, não teria visto os vídeos com as músicas que me deixaram UP , e nem teria tido aquelas loooongas conversas com as minhas amigas.

2 comentários:

  1. Já falei isso, mas vou falar de novo. Feh, você escreve perfeitamente. Amei o seu post e estou ansiosa pra ver o que vem pela frente nesse blog que vai fazer o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, habilidades redaçionais que eu amo *_*
    vai ser sucesso o//

    ResponderExcluir