sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rosa de Saron


Ontem fui a um show da banda Rosa de Saron. Eu já tinha ouvido falar muito (e bem) do trabalho deles, então resolvi ir ao show. Passei uma semana inteira ouvindo as músicas pra conhecer um pouco melhor e me apaixonei por algumas delas.Eu só não imaginava que o show fosse ser algo tão perfeito! Eu realmente amei! A banda passa uma energia tão forte e positiva que é praticamente impossível não gostar. Senti como se cada célula do meu corpo estivesse sentindo a música de uma forma diferente. Posso realmente dizer que a música penetrou em mim.Preciso confessar que me emocionei. Sabe quando você volta pra casa renovada depois de alguma coisa muito boa? Foi assim que eu voltei! Minha cabeça girava em torno de cada palavra que eles disseram e mesmo depois de várias horas eu ainda podia sentir cada música reverberando em mim.Foi uma experiência simplesmente incrível que a partir de agora eu quero repetir várias e várias vezes.Escrevi isso porque tinha que compartilhar de alguma forma o modo como me senti e tenho certeza de que muitas outras pessoas se sentiram exatamente da mesma forma!Bem, é isso. Se nunca tiver ouvido nenhuma música deles ou se é fã é só clicar na playlist ali em baixo e se apaixonar - ou curtir sua paixão - assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário