segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tattoos...

Estava aqui de bobeira conversando com uma amiga quando começamos a ver fotos de tatuagens, então resolvi dividir com vocês as que eu faria se tivesse coragem.

A primeira, que eu sempre pensei em fazer, caso um dia fizesse uma, é o simbolo do infinito bem pequenininho no pulso direito ou no dedo (como mostra a foto). Pode até ser meio clichê, mas pra mim tem todo um significado.

Depois, viriam as tatuagens literárias. Como vocês ja sabem, sou viciada em livros, então acho que seria simplesmente perfeito ter uma dessas.

Pássaros... Sempre amei essa imagem, não me perguntem porque. Acho que eu simplesmente queria poder me sentir livre assim.

Essa última é uma das tatuagens do Louis da One Direction, eu achei simplesmente perfeita. Se eu fizesse uma dessas teria todo um significado especial e eu super me identifiquei!




Bem, é isso. Quem sabe um dia eu não faça uma dessas né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário