segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sua Foto na Minha Parede..


Hoje me perguntaram por que ainda tenho sua foto no porta retratos da minha parede e, na verdade, nem precisei pensar muito pra responder.
A pesar de sentir uma dor incomoda cada vez que olho aquela imagem, ela me faz lembrar que às vezes as minhas impossibilidades podem se tornar possíveis.
Pois é, não é segredo que eu pensava que a gente nunca ia dar certo e agora, olha só, até temos uma historinha pra contar.
No fundo, olhar essa foto me da esperança de que outras impossibilidades possam acontecer. Quem sabe né? 
É como uma espécie de remédio, sem bula, tomado por conta própria, pode até me fazer mal, mas no fim das contas acaba ajudando a melhorar. É algo que me machuca, mas que ao mesmo tempo me cura das cicatrizes que você deixou.
Sabe, agora que eu finalmente disse em voz alta essa teoria-da-fotografia que antes parecia meio absurda dentro da minha cabeça, ela parece bem mais real. É isso. Exatamente isso.

E pra não mentir nem omitir nada vou confessar um segundo motivo para aquela foto permanecer intocada ali: É uma parte da minha história, e eu não costumo apagar pedaços importantes da minha vida. Todo ano, recheio as minhas paredes e estantes com fotos daquilo que eu quero me lembrar e seria hipocrisia minha dizer que não quero me lembrar de você. É claro que quero. Nosso sorriso esta congelado pra sempre, em um momento perfeito, antes de qualquer decepção e que eu definitivamente não quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário