domingo, 15 de setembro de 2013

Dois Passos



Então me ame, porque eu já estou te amando há muito tempo. Pare de me olhar como se não soubesse que o motivo do meu sorriso é você, e definitivamente pare de inventar mentiras, as mentiras que adiam nossa felicidade todo dia.
Eu realmente não vou me importar se você segurar a minha mão enquanto voltamos pra casa, não vou te dar um fora se você disser que quer me perguntar uma coisa muito importante, ou boba – não sei como você pensa (ainda) – e com toda certeza vou retribuir se você quiser me beijar.
Sério mesmo, acho que tanta tristeza é só desculpa de gente – como a gente – que acha que não é bom o suficiente pra ninguém.
Arrisque. Se você fizer isso, eu juro que tento fazer também. Prometo que não vou mais deixar palavras pela metade e atitudes pendentes.
No fundo, posso sentir que você pensa igual a mim, até nas coisas que estão nos fazendo sofrer e é por isso que nada sair do lugar.

Só precisamos de dois passos. Um seu e um meu, ao mesmo tempo, na mesma direção, acho que podemos fazer isso. E você, o que me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário