terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia Nacional do Livro (Satisfação Pessoal também)

Era simplesmente impossível pra mim deixar de fazer uma homenagem - mesmo que meio corrida - para os meus queridos amigos Livros. Sim, meus amigos e de muita gente.
E, já que hoje é o Dia Nacional do Livro nada mais justo que algumas fotos e umas palavrinhas pra não deixar o dia passar totalmente em branco.
Então como infelizmente não tive muito tempo fiz uma seleção fotográfica da minha galeria particular - fotos não profissionais tiradas da melhor forma possível - que inclui não apenas alguns dos meus amados, mas também os momentos cult das minhas amigas e uma pequena satisfação própria no final. Enjoy (:


"Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você. "

















 Ah e claro não posso deixar de colocar aqui no final a minha breve seção com os lindos e fofos do Willian Donadon e da Bruna Vieira (autores de A lenda de Hogni e Depois dos quinze/De volta aos quinze) na Bienal do livro do Rio de Janeiro desse ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário