sábado, 2 de novembro de 2013

Especial Halloween

Halloween não é bem uma coisa de Brasil e sabemos disso, mas a questão é: Passei tanto tempo em cursos de inglês que fui criada com a cultura americana programada no meu cérebro. Além do mais, sei que tem muita gente que gosta e festeja.
Esse ano particularmente foi o meu Halloween mais legal, fiquei em uma festinha (diga-se de passagem de um curso de inglês haha) e ainda comemorei um pouco mais com uma festa do pijama de Halloween com algumas amigas (Lê-se irmãs) , no fim, resolvemos maquiar uma delas de zumbi e tiramos algumas fotos - E antes que você pergunte; sim, estou em uma nova onda de mostrar minhas fotografias por ai.
Espero que curtam e quem sabe, não pegam a ideia para usar futuramente em alguma festa a fantasia, né?

Para inicio de conversa, a Bia Knupp não teve muita opção a não ser aceitar ser a nossa modelo, até porque já que esse é o sonho dela é preciso começar de algum lugar.

Vejam como ficou a maquiagem e caracterização da nossa Little Zombie.





 E com uma pequena ajuda da Brenda, que quer ser atriz (sim, todas sonhamos alto) ainda tentamos reproduzir uma cena de "luta". Acompanhem a sequência.




Bem, ainda tivemos mais algumas fotos que renderam boas gargalhadas e outras que deram até um pouco de medo, mas espero que tenham gostado dessas. Digam o que acharam (:
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário