segunda-feira, 10 de março de 2014

Para Recomeçar



Oi, me desculpa se eu te abandonei, ok?
Hoje li em um livro alguma coisa sobre escrever uma carta pra alguém e sobre não desistir dos sonhos. Acabei percebendo que eu estava tentando escrever pra pessoa errada, com as palavras erradas e seguindo os sonhos errados.
O fato é que vou voltar pra cá, com toda essa minha bagagem desarrumada, para pelo menos tentar começar de novo. Já é hora de tentar (mais uma vez) seguir meus próprios conselhos, eu acho.
Preciso primeiro admitir que as coisas mudaram um pouco nesse meio tempo, eu mudei, meu coração mudou e a forma de pensar nem se fala.
Sem contar que - se puder guardar um segredo, por favor - tenho sido uma boa menina pelas razões erradas. Mas vai que é desse jeito torto que eu encontro meu caminho certo, né?
Sei que isso aqui não tá nem perto do que eu costumava - ou do que posso - fazer mas, a melhor forma de voltar é devagar.
Primeiro um pedido de desculpas, não só para as pessoas para quem eu prometi escrever, mas também para o próprio lugar no qual guardei algumas das minhas ideias e, principalmente, para mim mesma que tenho sido idiota o suficiente de imaginar que não podia mais fazer isso quando todo mundo acreditava em mim, menos eu mesma.
Pra quem quiser saber, acho que as coisas sempre vão ter um tom melancólico assim, certas coisas não mudam e espero que continuem comigo mesmo assim.
Vou parar por aqui agora, porque essa coisa de desculpas nunca foi meu forte. Prometo, parar de prometer e não cumprir. A partir de agora meu coração e minhas palavras são de vocês de novo.
No vemos em breve (amanhã quem sabe?) !

Um comentário:

  1. Nem preciso lhe dizer como eu fiquei feliz de saber que você está voltando! Eu estava com muiiiiiiiiiiitas saudades das suas ideias, suas palavras, seus textos... Só peço uma coisa: Não nos abandone novamente ok?
    Bjs

    ResponderExcluir