segunda-feira, 22 de abril de 2013




Tipo assim, sei lá. Escrevi, saiu isso ai.

Talvez se eu não tivesse gostado tanto de você, não teria doido tanto quando percebi que você não estava nem ai. Mas, muito provavelmente, se isso não tivesse acontecido eu não teria sentido o prazer de amar alguém.
Doer doeu. Pois é, não da pra negar. Mas na verdade às vezes acho que você nem fez por mal, só não sabia como me explicar que o que pensou ser verdadeiro na verdade era falso, ficou com medo de me magoar com as palavras... Mas o que não sabe, é que me magoou mais com o silêncio.
Às vezes eu fico com raiva, muita raiva, admito. Raiva por ter me deixado levar por aquelas palavras bonitas, pelo seu olhar, pelo sorriso e pelo modo como você segurava minha mão. Mas ai eu percebo que não tinha como não me deixar levar, porque eu amava, amava tudo. Amava você.
Mas sabe, eu chorei, muito mesmo, toda noite, e durante os dias me perguntei por que tinha que ser assim. Finais felizes existem, certo? Mas porque não pra mim?
Foi ai que eu parei de repente e pensei: Final feliz como? Ainda não é o final é claro. Ainda tenho muitos sapos pra beijar e uma porção de ‘’príncipes’’ pra encontrar por ai antes do meu final feliz.
Essa história foi apenas uma das muitas que terminam a meia noite no fim do baile. E, na verdade eu precisava ter passado por tudo isso agora, porque a vida é assim, de vez em quando a gente leva um tombo, pra aprender a levantar. Às vezes tropeçamos até nos nossos próprios pés porque estamos forçando a vista pra enxergar longe demais e acabamos sem ver o que vem bem na frente do nosso nariz.
E ai, como fica? Simples. Já que sua escolha foi não me acompanhar, infelizmente, vou deixar você pra trás, porque eu não posso ficar parada pra sempre. Mas saiba que você vai ficar aqui, guardado no meu coração, a sua lembrança, vai estar sempre aqui, fresquinha, me incomodando um pouco de vez em quando. Só que agora, você é uma parte de mim, uma parte muito boa até que eu não quero jogar fora. O jeito é conviver com ela.
Quem sabe uma hora não aparece alguém pra mim? Não precisa ser um príncipe, pode ser até um ladrão, desde que ele roube meu coração e cuide bem dele. E talvez, no dia em que esse alguém aparecer essa dorzinha que você deixou vá parar de doer, porque ai eu vou amar alguém me ama mais do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário