sábado, 30 de março de 2013


''Novo Eu''

Finalmente, colocando em prática aquilo que eu venho falando há bastante tempo, fui pintar o cabelo!
Decidi. Fui. Mudei.
Mas é só o começo... Também decidi finalmente admitir que apesar de nem usar brinco quero furar a orelha mais uma vez. Sabe, aqueles furinhos na parte de cima que, na minha opinião pelo menos – não sei se realmente é, provavelmente não – parece um piercing de orelha.
Mas enfim, podem parecer mudanças bobas, mas eu realmente me sinto diferente. E essa atitude toda começou assim, do nada, num dia qualquer.
Esses dias eu acordei feliz, feliz de verdade, uma coisa que já não acontecia há um tempão! Não sei bem porque, mas eu tinha dormido a quantidade de horas que precisava, estava de bom com todo mundo, consegui terminar o livro que eu estava enrolando pra ler e por incrível que pareça – pode até parecer uma bipolaridade – quando eu comecei a pensar naquelas coisas que geralmente me deixam tristes, eu comecei a rir.
Não havia motivos pra tanta gargalhada, mas eu ri até não aguentar mais. Era como se nada pudesse tirar a felicidade de dentro de mim.
Mas é ai que veio o que realmente me surpreendeu; Eu pensei ‘’tudo bem, acordei feliz... Mas infelizmente eu sei que logo logo vai passar e eu vou ficar deprimida pelos cantos como estava antes’’ (drama adolescente, pode ser, ou não). Só que, foi exatamente o contrário, a felicidade continuou e continua até agora.
Não estou reclamando não, longe disso! É só que não consegui entender direito como, de repente, depois de tanto tempo tentando me livrar daquela tristeza idiota eu simplesmente acordei e tudo tinha passado.
Só que ai, eu percebi que talvez eu tivesse sofrido tudo que tinha que sofrer e chorado o suficiente. Foi como uma tempestade, dias difíceis que eu tinha que atravessar, mas finalmente, a chuva cessou e o céu se abriu novamente, com um lindo sol sorrindo pra mim e dizendo que já é hora de voltar a viver.

Um comentário:

  1. Sem palavras....
    Amei ,tipo é sempre bom mudar né feh
    Estou mt feliz por vc está feliz!
    bjm
    Anciosa por +

    ResponderExcluir