terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fortaleza

Talvez alguns não entendam o texto, acho que não ficou muito claro, mas enfim, é isso que esta se passando na minha mente agora, sabendo que tem tanta gente sofrendo de (sem) amor por ai.

Minhas paredes estão desmoronando ao meu redor. Não sei mais o que posso tentar fazer para sustentá-las. Sempre pensei que fossem feitas de material solido, na verdade, eram feitas de você.
Mas no momento em que saiu por aquela porta dizendo que não estava dando mais certo todas as paredes racharam. O pior é que as portas e janelas se trancaram, e eu fiquei. Fiquei parado e não tive o que fazer ou o que dizer, apenas observei por uma pequena brecha você ir embora se esquecendo de me devolver as chaves.
Estou trancado nessa fortaleza, sentado e observando (como sempre) tudo cair.
Na verdade, acho que já me cansei de apenas observar enquanto as coisas acontecem. Quero gritar, me levantar e socar as paredes até que todas estejam de vez no chão, até que virem pó, até que tudo que me reste seja uma lembrança distante de nós dois aqui. Preciso ver a luz do sol mais uma vez e sentir a brisa.
Preciso escolher outro lugar e colocar meus primeiros tijolos sozinho, pra ter certeza de que posso ter confiança na base que eu mesmo fiz.
E, dessa vez, não cometerei os mesmos erros.

Essa construção não será uma fortaleza onde voltarei a ficar preso esperando pelo desmoronamento. Essa será uma humilde casinha feita de mim e as chaves ficarão muito bem escondidas para que ninguém mais possa levá-las embora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário